Ronalldo Rodrigues: Tattoo pecado ou naun???? PARTE 1

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tattoo pecado ou naun???? PARTE 1


Bem resolvi criar esse topico para falar um pouquinho sobre esse preconceito que gira em torno da tatuagens,
naun e' de hoje que uma stigma segue todos aqueles que gostam dessa arte, sempre fomos descriminados, por muitos... principalmentes pelo os que se dizem evangelicos...
selecionei algumas coisas na net... Claro que muitA COISA que esta aqui veio direto da biblia, mais como eu posso dizer... a biblia tem varias interpretacoes...

agora leia e tire sua propria conclusao

TATUAGEM - A Marca do Demônio

As incisões no corpo, quaisquer que sejam, são proibidas por Deus nas Escrituras:

“Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor”.(Lv 19,28).

Mas que significa uma tatuagem?

Quando alguém veste a camisa de um time de futebol, que significa?

Significa que ele é torcedor daquele time, que ele faz parte daquela agremiação ou comunga com seus princípios.

Mas quando alguém não apenas veste uma camisa, mas marca na própria pele, significa algo muito mais profundo... significa uma adesão irrevogável, uma consagração.

Do mesmo modo que um boi é assinalado com ferro quente com a marca de seu dono, assim a pessoa que marca um símbolo na sua pele faz uma consagração àquela marca....

A marca do demônio

Geralmente as pessoas que fazem tatuagem, logo escolhem ou sugerem os símbolos: serpente, escorpião, dragão...

Que significam esses símbolos?

“A serpente era o mais astuto de todos os animais dos campos que o Senhor Deus tinha formado. Ela disse a mulher: É verdade que Deus vos proibiu comer do fruto de toda árvore do jardim?””(Gn 3,1)


- “Foi ele o teu guia neste vasto e terrível deserto, cheio de serpentes ardentes e escorpiões,”(Dt 8,15)

“Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão”(Sl 90,13)

“...porque da estirpe da serpente nascerá uma áspide, e seu fruto será um dragão voador”(Is 14,29)

“Lá havia também um grande dragão, que os babilônios veneravam.”(Dn 14,22)

“Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos.”(Ap 12,9)

“Ele apanhou o Dragão, a primitiva Serpente, que é o Demônio e Satanás, e o acorrentou por mil anos.”(Ap 20,2..)
Não tenha dúvida: Quem marca o corpo com um dragão, serpente ou escorpião está se consagrando definitivamente ao Demônio, mesmo que não saiba disso, ou não tenha a intenção.

Assim mesmo que você não saiba ou não tenha a intenção, o diabo sabe e aceita a sua consagração, quando você se deixa marcar com seus símbolos!

Fonte desse material...
http://www.dicionariodafe.com/
::::....
Bem para comentar o que está acima...
o que posso falar...
Eu tenho... 7 Dragões no Corpo...
Será que vou para o inferno...
Eu não sabia nada disso...
Bem será que só porque, eu gosto de Tattoo, eu mereço ir para o Inferno...
Será que esse é um Pecado tão grande assim...
(bem eu não gosto falar isso, mais eu conheço muita gente que vive na igreja, e faz muito mais
mal, aos outros, do que uma simples tattoo no corpo, será que isso não conta...?
Será que nós que temos Tattoo no nosso corpo, somos menos, que certas pessoas, que fazem lavagem na cabeças de outras pessoas, a ponto de fazerem essas pobres pessoas, venderem tudo que tem e entregar, para conseguir um lugarzinho no Céu... Não tenho mais nem palavras...)
Só tenho uma coisa a Falar...
Eu tenho Deus no Meu coração, e sigo minha vida ajudando e fazendo mais bem que mal, a muita gente...
Se isso não for suficiente. para uma boa vida...
CONTINUA::::....:::::....
(hehehe)

Continua....




3 comentários:

VC É LOUCO E FANATICO disse...

Desculpa meu amigo mas vc é doente, fanatico maluco essa é minha opiniao, vai proucurar ajuda ok

Unknown disse...

hey amigo, só tenho uma perguntinha pra vc
vc é evangelico né? se encaixou na minha descrisão acima...?
olha um concelho. vai ler a biblia que a internet é do Diabo, para de encre o saco, e vai treinar seu Repertório para arrancar dinheiro de algum fiel...
Cada coisa que me aparece, que vou te contar viu...

Anónimo disse...

Nossa cm vc pode colocar uma coisa dessa cara.
tenho um escorpiao no e nem por isso vou para o inferno. Pais matando, filhos matando pais, crianças sendo violentadas,e disso que todos devemos nos preocupar. Nao com uma tatuagem.

Enviar um comentário

Ronalldo Rodrigues © 2008 Template by: