Ronalldo Rodrigues: Rank mundial

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rank mundial

Nas minhas andanças pela net, encontrei no site da BBC, esse aplicativo que calcula qual posição você está eo relação ao 7 bilhões de pessoas do mundo...muito legal, eu estou na posição,
Desde do inicio do mundo         79.176.276.536.
Quando nasci fiquei na posição. 4,536,299,511.

A imagem abaixo mostra, os dados relativos ao Brasil.


O engraçado é que a cada hora nasce 356 pessoas, morre 140, e 11 pessoas deixam o pais

Tive que pesquisar o meu segundo pais e para minha surpresa, em portugal, nascem 12 por hora, e morrem 12 por hora, só a imigração aumenta por hora, (certeza que são brasileiros imigrantes) bem resumindo, o indice de crescimento em portugal, é basicamente de imigrantes, 0.2%

expectativa de vida no Brasil

dados gerais...

Bem gostei muita dessa ferramenta, se quiser dar um olhadinha no Site da BBC, é só clicar aqui

comente esses post



0 comentários:

Enviar um comentário

Ronalldo Rodrigues © 2008 Template by: