Ronalldo Rodrigues: Consciência

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Consciência

Falta de consciência e consideração...

Bem, tenho uma reclamação a fazer...

Sei que esse meu blog, tem pouco tempo de vida...(duas semanas apenas...)
Mais já notei, que tenho recebido, visitas constantes, de um mesmo lugar, e sei que isso, é
devido aos downloads que disponibilizei...
Quero informar, aos amigos, que tudo que "nos" criadores de blogs,
pedimos, é que comente nos post´s...
e eu até agora não recebi, nem um único comentario...
postei, séries de animes, completas, programas, e os mais diversos, videos, e nem mesmo assim...
uma única alma, comentou...
Será que é pedir muito...?
Será que estou exigindo demais...?
Apenas querendo saber, a opinião, de quem, anda pelo meu blog...?
Falo isso, pelo bem de todos, pois quando nos sentimos motivados, procuramos,
mostrar mais conteudo, com mais qualidade...
até agora, eu não adicionei, nem uma propaganda no blog...
e espero fazer o minimo possivel, quanto a isso.
Só peço, COMENTE...
E vocês, sempre terão, o melhor, conteudo, da net...
Espero mais uma vez Resposta...


Ronaldo Rodrigues

0 comentários:

Enviar um comentário

Ronalldo Rodrigues © 2008 Template by: