Ronalldo Rodrigues: Tudo é Relativo...

domingo, 3 de maio de 2009

Tudo é Relativo...

TUDO NA VIDA É RELATIVO!!! 2
RACIOCINIO RÁPIDO
Pra testar o caráter de um novo empregado,
o dono da empresa mandou colocar 500 reais a mais no salário dele.
Passam os dias, e o funcionário não relata nada.

Chegando no outro mês, o dono faz o inverso:
manda tirar 500 reais.No mesmo dia, o funcionário entra na sala pra falar com ele:

- Doutor, acho que houve um engano e me tiraram $ 500 reais do salário..

- É? Curioso que no mês passado eu coloquei $ 500 a mais e você não falou nada

.- É que um erro eu tolero, doutor,
mas DOIS, eu acho um absurdo !!!

TUDO NA VIDA É RELATIVO!!!
_________________________________
Comente esse post...

0 comentários:

Enviar um comentário

Ronalldo Rodrigues © 2008 Template by: