Ronalldo Rodrigues: Atencao... SEM NET

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Atencao... SEM NET


Pois eh, estou sem net, por isso, naun conseguirei postar e arrumar o blog por uns tempos...
Nesse momento estou trabalhando muito, e naun vconsigo tempo para isso, pois estou na Alemanha, e naun tenho muito tempo, paras isso... pensei que quando chega se aqui ia ser melhor...
mais esta cada dia mais complicado...
Tenho trabalhado 14 horas por dia... realmente esta muito dificil... e hoje que consegui, vir numa lanhouse...
o teclado, e todo diferente, falta algumas teclas e tem teclas a mais, pois tem letras diferentes no
no germanico... e sem falar nös acentös que eu naun tencontro...
enfim eh isso... ateh a proxima e empreve novidades...

(obs, para que serve essas letras,,, µ ö ä ü ß )

hehehe abracos... e comente esse post... quando puder rspoderei...

___________________________Ro

0 comentários:

Enviar um comentário

Ronalldo Rodrigues © 2008 Template by: