Ronalldo Rodrigues: Mc Donald´s

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mc Donald´s



Pois quem não gosta de um MC...? (sei que tem gente que não gosta...)
Eu adoro...
bem esta noite, depois de muita luta, e quase brigar com meu patrão...(filho da p...)
eu, passei a noite, na Central Station, (estação central)
em Frankfurt... esta sendo uma noite longa... pois agora, são 06:31hs horario local.
ainda tenho que ficar por aqui até as 16:00hs hora que sai o bus, para londres...
Bem só tenho que falar que se não fosse, a net do MC... teria sido muito mais dificil...
eu não sei como é no Brasil, se já tem este serviço gratuito mais aqui na europa, é cada vez mais comum... bem pelo menos em alguns paises eu já constatei,,, Espanha, França, Alemanha, e Inglaterra... Infelizmente, Portugal, ainda não disponibiliza, esse serviço gratuitamente... mais um dia chegaremos lá...
ai ai...
saudades da minha Net... de casa...
_______Rô



Comente esse post

0 comentários:

Enviar um comentário

Ronalldo Rodrigues © 2008 Template by: