Ronalldo Rodrigues: Mais um Mentiroso

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mais um Mentiroso

Já tô até vendo, um monte de gente falando que eu sou doido e preciso me tratar,
mas olhe esse cara... Que Crente mais pilantra...Vamos analizar a imagem...
Click para ampliar...
1º O Cara quer ser melhor que Jesus, Pois já ressuscitou 11...
2º Paralitico Curados... (Não vou nem comentar)
3º Essa é a pior, além de mentiroso, o Nosso dignissimo ai, já esteve em mais de 200 paises
EU FALEI 200
Perai que mundo ele vive...Pois no meu mundo existe 194 paises
(há, ele visitou todos os paises da terra, e também, o Pais das maravilhas, Mentirolandia,
e a terra do BILÚ... etc... )
Pronto pode começar a falar mal...mas o cara tá forçando...
Outra coisa Eu Escrevi o post, ok, se querem copiar, apenas site e blog e mande um comentário, Ronalldo Rodrigues

0 comentários:

Enviar um comentário

Ronalldo Rodrigues © 2008 Template by: